reunião 2

Homenagem aos ex-chefes de departamento de Ginecologia e Obstetrícia

A FM realiza homenagem aos ex-chefes de Departamento de Ginecologia e Obstetrícia

Na manhã desta quarta-feira (8), sucedeu no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, a reunião ordinária por WEB Conferência, para deliberar sobre diversas questões da faculdade, na reunião estiveram presente todos os membros do Conselho Diretor.

No decorrer da reunião foram homenageados os ex-chefes do departamento de Ginecologia e Obstetrícia. Foi apresentando a indicação da coordenadora administrativa Izildinha Alves da S. Jorge para a outorga do título honorífico especiais de técnico administrativo Emérito. Na reunião foi feito o reconhecimento e agradecimento ás professoras e ex-coordenadoras Dra. Rosane Ribeiro Figueiredo Alves e Dra. Alessandra Vitorino Naghettini.

O ex- diretor e Prof. Emérito, Dr. Heitor Rosa, entregou os documentos da Fundação de Medicina para o museu da FM.

Ainda durante a reunião, ocorreu à apreciação e votação da indicação pela diretoria dos nomes dos docentes, Dr. Rui Gilberto Ferreira, Dra. Cacilda Pedrosa Oliveira e Solomar Martins Marques, para compor a comissão eleitoral para a realização da eleição para diretor e vice-diretor da faculdade de medicina de 2022 á 2026. Ainda realizou a apreciação e indicação pela diretoria dos docentes, Dr. Rui Gilberto Ferreira e Dra. Eliane Terezinha Afonso para exercer os cargos de Coordenador e Vice- coordenadora do curso de Medicina da UFG, durante a reunião foi apresentado e aprovado os processos de projetos de pesquisas.

Foi um momento marcado por grandes emoções, o ex-diretor e Prof. Emérito, Dr. Heitor Rosa falou sobre o seu agradecimento para a coordenadora administrativa Izildinha Alves da S. Jorge “Senhor diretor e membros do conselho é uma honra muito grande por saudar por uma ocasião muito especial, em meu nome particular eu quero te agradecer pelos anos que você me ajudou na direção desta escola é uma satisfação imensa de considera-la mais que emérita nesta faculdade. “afirmou.

O chefe do departamento de Ginecologia e obstetrícia prof. Dr. Juarez Antônio de Sousa, agradeceu por todas as realizações dos ex-chefes do departamento "Quero agradecer por essa singela homenagem ao nosso departamento me sinto muito honrado, e queremos agradecer a todos eles pelos feitos a frente do nosso departamento, Muito Obrigada!" exclamou.

reunião 3reunião 2reunião 1

Categorias: NOTÍCIA