Diretoria

 

Diretor da FM - 2022 - 2026

dfbvdjdsvgf           Dr. Waldemar Naves Do Amaral

 

           

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás (1985), especialização em Ginecologia e Obstetrícia, especialização em Diagnóstico por Imagem (ultrassonografia), mestrado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2003) e doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2006).

      Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Goiás, Diretor Acadêmico do Hospital e Maternidade Dona Íris, Diretor Técnico do Hospital da Polícia Militar do Estado de Goiás, Diretor Acadêmico da Faculdade da Polícia Militar do Estado de Goiás, Chefe do Serviço Médico do Comando de Saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás, presidente da Federação Internacional da Ultrassonografia da América Latina (Fisusal), presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, presidente da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - Seção Goiás e presidente da Sociedade Brasileira de Videocirurgia - Seção Goiás.

      É membro da Academia Goiana de Medicina (cadeira nº 5), Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil (cadeira nº 52), Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia, Câmara Técnica de Reprodução Assistida do Conselho Federal de Medicina (CFM), diretor científico da Associação Médica de Goiás, diretor técnico da Fértile Diagnósticos, conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), autor de mais de 30 livros científicos e editor científico de 4 revistas.

      Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Reprodução Humana, Medicina Fetal, atuando principalmente nos seguintes temas: Gravidez de Alto Risco, Ultrassonografia, Medicina Fetal, Reprodução Humana, Endoscopia Ginecológica. 

 


 

 

 

 

Vice - Diretor da FM - 2022 - 2026

 marcelo       Dr. Marcelo Fouad Rabahi

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990), especialização em Especialista em Broncoscopia – AMB/SBPT (1995), Especialista em Medicina Intensiva – AMB/AMIB (1993), Especialista em Pneumologia com Residência Médica no HUCFF-UFRJ (1994), mestrado em Medicina Tropical pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (2001), e Doutorado em Medicina / Pneumologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007).

Professor Adjunto e Coordenador da Disciplina de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da UFG, Coordenador da Liga Acadêmica do Pulmão (UFG), Professor no Curso de Pós-Graduação do IPTSP-UFG, Coordenador da UTI do Hospital São Salvador, Presidente da Sociedade de Pneumologia e Tisiologia de Goiás (2002-2005).

 

Coordenador de Graduação da FM - 2021 - 2023

dr rui                    Dr. Rui Rui Gilberto Ferreira

 

          Possui graduação em Curso de Medicina pela Universidade de Brasília (1981), graduação em Semiótica pela Universidade de Brasília (1979), graduação em Obstetrícia 1 pela Universidade de Brasília (1981), graduação em Titulo Como Membro Ativo da Sociedade da Febrasgo - Federacion Latinoamericana de Sociedades de Obstetricia y Ginecologia (2001), graduação em Semiótica pela Universidade de Brasília (1980), graduação em Met Comp Diagnóstico pela Universidade de Brasília (1980), mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (2003) e doutorado em Doenças Infecciosas e Parasitárias pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (2009).

Atualmente é professor - Clínica Fértilie, sociedade da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica, médico da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, membro da Federação Latinoamericana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia, professor da Universidade Federal de Goiás e tesouraria da Sociedade Brasileira de Ultra Sonografia. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Ginecologia e Obstetrícia, atuando principalmente nos seguintes temas: temas livres, trab. anais, atualização em meicina fetal, mortalidade materna, ultrassom e prática: manejo das lesões cervicais de baixo grau.

 

 

Coordenador do Internato da FM - 2014 - 2018


      ale  Dr. Alexandre Vieira Santos Moraes

 

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí – São Paulo (2001), Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Leonor Mendes de Barros – São Paulo (2004),com especialização em  Endoscopia Ginecológica (2006). Possui Doutorado pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (2009). É professor adjunto da Universidade Federal de Goiás-UFG, docente desde 2007 junto ao Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina.

    É especialista em Ginecologia e Obstetrícia com ênfase em Tocoginecologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Ginecologia Endócina e Climatério; Endoscopia Ginecológica e Oncologia Pélvica. É o coordenador do Internato do Curso de Medicina da UFG desde fevereiro de 2014.