Weby shortcut
  • Inscrições a Treinamento Avançado em Nefropediatria até dia 23

              O período de inscrições para seleção ao Programa de Treinamento Avançado em Nefropediatria 2018 está aberto até o dia 23 deste mês de fevereiro, próxima sexta-feira, oferecendo apenas uma vaga. A informação  é do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da UFG, que esclarece que as inscrições  podem ser feitas na Coordenação de Extensão da FM, das 8 às 12 horas e à tarde, das 13:30h às 15 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3209 6168.

                     Conforme o edital, o pré-requisito exigido ao candidato é  Pediatria com Residência Médica reconhecida pelo MEC, ou que seja portador do Titulo de Especialista em Pediatria emitido pela Sociedade Brasileira de Pediatria e conclusão de R-3 em Nefrologia Pediátrica. Quanto ao processo seletivo, haverá entrevista no dia 26 de fevereiro a partir das 8 horas, seguida de análise do Curriculum.   Já a divulgação do resultado do processo seletivo  será feita no máximo em três dias úteis após a realização das provas.

                   Para a inscrição serão exigidos os seguintes documentos: Curriculum Vitae, com títulos devidamente comprovados; declaração de acatamento às normas do Processo Seletivo em formulário próprio a ser preenchido no ato da inscrição; Diploma do Curso Superior de Medicina ou documento comprobatório de conclusão do curso e se estrangeiro, apresentar o documento de revalidação do diploma de curso no  Brasil; comprovante de inscrição no CRM, ou declaração do órgão de que já foi solicitada a devida inscrição.

               Pediatras com Residência Médica reconhecida pelo MEC, ou portadores de   título de especialista em Pediatria emitido pela Sociedade Brasileira de Pediatria devem apresentar documento comprobatório; e, por fim, documento comprobatório de conclusão de R-2 Pediátrica até a data de início do estágio.

     

     

  • Inscrições Abertas ao Programa de Monitoria da UFG

                 Acham-se abertas as inscrições para Processo Seletivo do Programa de Monitoria da UFG – Regional  Goiânia 2018 -  até o dia 06 de março próximo,  Iniciadas  no dia 09 deste mês de fevereiro.  As  inscrições são na área/disciplina Técnica Operatória e Cirurgia Experimental, Psicologia Médica (Saúde Mental),  Método Clínica I, II, III e IV   (Semiologia Clínica), Pediatria e imaginologia.

                       As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo SIGAA, de acordo com os seguintes passos:  SIGAA  → Portal Discente → Monitoria → Inscrever-se em Seleção de Monitoria →  Buscar Oportunidades → Monitoria.  Todas as demais informações constam no Edital Regional  Goiânia nº 01/2018.

     

    INFORME

    INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA DE MONITORIA DA UFG

    REGIONAL GOIÂNIA - 2018

    Área/Disciplina:

    • Técnica Operatória e Cirurgia Experimental,
    • Psicologia Médica (Saúde Mental),
    • Método Clínica I, II, III e IV (Semiologia Clínica),
    • Pediatria,
    • Imaginologia.

    As inscrições serão realizadas exclusivamente via SIGAA, conforme os seguintes passos:

    SIGAA - Portal Discente - Monitoria - Inscrever-se em Seleção de Monitoria - Buscar Oportunidades - Monitoria.

    Período de inscrições:

    Poderão ser realizadas entre os dias 09/02/2018 a 06/03/2018.

     

    Prof. Lúcio Kenny Morais

    Coordenador Geral do Programa de Monitoria da Faculdade de Medicina/UFG

  • Aposentados na FM/UFG recebem homenagem de ex-colegas

                         Os servidores e técnicos administrativos da Faculdade de Medicina da UFG se reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro,  para  homenagear quatro ex-colegas  que se aposentaram   nos últimos meses.  Eles são  Maria de Lourdes Ribeiro  e Silva, Vera Lúcia Ferreira de Oliveira Penha, Leidemar de Moura Fernandes e Maria da Conceição Rodrigues Martins Ribeiro, que foram homenageados com uma Placa Comemorativa entregue pelos colegas funcionários e com Diploma de Honra ao Mérito concedido pela Diretoria da FM.

                     A homenagem aconteceu   em meio a um coquetel servido na Sala de Reuniões da Faculdade, com a presença, além de todos os funcionários da Casa,  do diretor da Unidade,  Professor Doutor  Antonio Fernando Carneiro, do vice-diretor, Professor Doutor Waldemar Naves do Amaral e do Professor Doutor Rui Gilberto Ferreira, do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia,  este último representando  todo o corpo docente da  Faculdade de Medicina da UFG.

                  A Placa Comemorativa  contava com os seguintes dizeres:  “A você que não se contentou em apenas cumprir suas funções e foi além, a Você que não se contentou ainda em ser somente um servidor público e tornou-se Amigo,  fica o nosso mais profundo respeito e a promessa de que,  por meio de seus ensinamentos e esforços, construiremos uma Faculdade de Medicina mais justa e ética.   Pois Você nos deu a consciência do valor de compartilhar com amor o nosso trabalho. Guardaremos na memória o exemplo, o jeito, a pessoa...  E no coração, a gratidão, o respeito e a saudade.”  (Assinado pelos   Servidores e Técnicos Administrativos e Funcionários da FM).

     jklkjljkçjkçj

     jfjfgjrgj

  • Ver todas
    Ver todos