Inauguracao de nova sala do departamento de Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia Plástica e Fisiatria

Departamento de Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Plástica e Fisiatria inaugura nova sala do Departamento na Faculdade de Medicina

Em iniciativa do Prof. Dr. Marcos Rassi Fernandes, Chefe do Departamento de Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Plástica e Fisiatria, ocorreu a inauguração da nova sala do Departamento no dia 28/09/2022 às 19h00. A nova sala está localizada no 1º andar da Faculdade de Medicina da UFG.


O evento foi um sucesso, com descerramento de placas, e contou com a presença de docentes, amigos e familiares, além do Professor homenageado Rui José Fernandes, o qual tem seu nome dado à nova sala.


Na ocasião, apresentou-se um vídeo em que o Professor Rui expõe um pouco da história que vivenciou enquanto fez parte deste Departamento. Além das fortes emoções em meio à confraternização local, oficializou-se também a nova logomarca do Departamento, estampada em placa na parede da nova sala.


A homenagem ficou registrada, demonstrando a importância de dignificar o ser humano e valorizar aqueles que, historicamente, figuraram como educadores da Faculdade de Medicina da UFG.

 

Inauguracao04Inauguracao de nova sala do departamento de Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia Plástica e FisiatriaInauguracao02Inauguracao03Inauguracao01

Categories: NOTÍCIA