reitora 1

A FM realizou uma homenagem ao Reitor, Vice-Reitora, aos Pró-Reitores da UFG e ao Coordenador de Assuntos Administrativos da Reitoria.

Homenagem ao Reitor, Vice- Reitora, ao Pró- Reitores da UFG e ao Coordenador de Assuntos Administrativos da Reitoria

Foi realizada nesta quarta-feira (29), ás 07h30min da manhã uma homenagem ao Reitor, Vice- Reitora, ao Pró- Reitores da UFG e ao Coordenador de Assuntos Administrativos da Reitoria.

A homenagem foi realizada pelo Diretor da FM, Dr. Antônio Fenando Carneiro, durante a cerimônia fizeram presentes os membros do Conselho Diretor da FM os Reitores da UFG e alguns convidados.

Durante a cerimonia o Dr. Antônio Fernandes Carneiro, expressou seu agradecimento por esta equipe, “Esta é uma forma que a diretoria encontrou para agradecer por tudo que vocês fizeram até hoje pela FM, sem vocês nós não teríamos realizado todas as nossas metas, fomos atropelados pela pandemia, mas estamos saindo com uma vitória muito grande e isso é resultado de uma boa gestão”, comentou.

O Reitor Prof. Edward Madureira Brasil, contou sobre a sua felicidade com esta homenagem que a Faculdade de Medicina fez para sua equipe, “É com uma grande satisfação que recebemos esta homenagem, temos passado por grandes dificuldades devido à pandemia, mas nós todos unidos conseguimos superar todas estas dificuldades. Eu preciso agradecer todos pela contribuição, e dizer que continuamos juntos, foram 4 anos de grande trabalho e a cada dia  nós superamos”, descreveu.

No final da cerimonia, o Departamento de Clinica Médica prestou Homenagem ao ex- professor Dr. Renaldo Borges que faleceu no dia 05/10/2021. A Chefe do Departamento de Clinica Médica, Dr. Cacilda Pedrosa de Oliveira, pediu um minuto de silencio a todos aqueles que participavam da reunião, depois falou sobre o Dr. Renaldo, “Queria prestar meus sentimentos a todos familiares, o Professor Renaldo foi um professor que fez uma grande diferença na formação de vários médicos e professores formados nesta faculdade de medicina. Eu fui aluna dele, ele sempre foi um grande professor, o Departamento de Medicina expressa o seu sentimento por esta perda e agradece toda dedicação que ele teve por esta faculdade”, expressou.

 

 

 

reitora 1reitora 3reitora reitora 4reitora 2reitora 5reitora 001reitora 003reitora 002

Categorias: NOTÍCIA