larissa 3

A FM realiza colação de Grau Especial

Colou grau a formanda Larissa Dias Rodrigues

Sucedeu nesta quarta-feira (13), às 11:00 da manhã a Colação de Grau Especial, para a concluinte do Curso de Medicina da UFG.    

A cerimônia que foi realizada de forma simples, mas cumprindo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene, deu-se no gabinete da direção na sede da Faculdade de Medicina e foi presidida pelo Diretor Dr. Antônio Fernando Carneiro, como testemunhas e guias se fizeram presentes, o Chefe de Departamento de Pediatria e Puericultura Prof. Dr. Solomar Martins Marques e a coordenadora administrativa da faculdade Izildinha Alves da Silva Jorge.  

 A formanda Larissa Dias Rodrigues leu o Termo de Compromisso e o termo de colação de grau. Em seguida, a acadêmica realizou formalmente o Juramento de Hipócrates.

Foi um momento de muita emoção para os familiares da acadêmica, o pai da formanda se mostrou muito agradecido pelos ensinamentos da faculdade e mostrou se sentir realizado pela formação da filha, “Eu só tenho que agradecer vocês pelos ensinamentos que foi dado a Larissa, e gostaria de agradecer a Larissa por ela ser essa filha maravilhosa e dedicada”, expressou.

A Larissa mostrou estar contente com sua conclusão de curso e pronta para novos desafios, “Estou muito emocionada, feliz, por este momento, eu tenho estado muito ansiosa por ser médica, mas eu acho que a gente só aprende ser alguma coisa sendo. Eu tenho bons pressentimentos sobre a minha carreira que se inicia agora”, confessou.

 O diretor da faculdade de medicina Dr. Antônio Fernando Carneiro, desejou sucesso para a estudante “Este é um momento único, eu te desejo sucesso nesta nova caminhada, eu sei que você será uma grande médica. A casa de Francisco estará sempre de portas abertas para você”, declarou. 

 

larissa 5larissa 4larissa 1larissa 3larissa 2

Categorias: NOTÍCIA