Colação Otávio

Colação de Grau Especial

O formando Otavio Augusto Balduino

Ocorreu nesta quarta-feira (1), às 11:20 da manhã a Colação de Grau Especial, para o concluinte do Curso de Medicina da UFG.    

        A cerimônia simples, mas cumprindo todos os ritos protocolares de uma Colação de Grau oficial e solene, sucedeu no gabinete da direção na sede da Faculdade de Medicina e foi presidida pelo Diretor Dr. Antônio Fernando Carneiro, como testemunhas e guias se fizeram presentes, o vice-diretor Dr. Waldemar Naves do Amaral e a coordenadora administrativa da faculdade Izildinha Alves da Silva Jorge.  

       O formando Otavio Augusto Balduino, leu o Termo de Compromisso e o termo de colação de grau. Em seguida, o acadêmico realizou formalmente o Juramento de Hipócrates.  

     O diretor da faculdade de medicina Dr. Antônio Fernando Carneiro, desejou sucesso para o estudante “Familiares este é um momento de muito jubilo e gloria, eu te desejo grande sucesso que você venha ser um grande médico, e sempre trabalhar com empatia, amor e humanidade. A FM estará sempre de portas abertas para você”, expressou. 

Colação Otávio 3Colação Otávio 2Colação Otávio 4

Categorias: NOTÍCIA