Cerimônia de Formatura

Cerimônia de Colação de Grau Especial

Cerimônia de Formatura

Cerimônia de Formatura 2

A Faculdade de Medicina da UFG realizou cerimônia de colação de grau especial, a três concluintes do curso de Medicina nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2020, às 11:30 horas, no Gabinete do diretor da Faculdade de Medicina do Campus Colemar Natal e Silva da Universidade Federal de Goiás, Prof. Dr. Antonio Fernando Carneiro.

Autorizada pela Pró-Reitoria de Graduação da UFG ( CGA) , essa colação de grau especial se dá quando os formandos, por motivos variados, atendem os requisitos de conclusão do curso e necessita, por comprovação em processo, antecipar a data prevista pela Universidade para a colação no Centro de Eventos da UFG.

Os três formandos, Charbell Guthierry Almeida de Mendonça, Divino Aparecido Pinto Júnior e João Paulo de Almeida Santana compareceram a cerimônia prestaram juramento e colaram grau, como testemunhas e guias se fizeram presentes, Izildinha Alves da Silva Jorge, Coordenadora Administrativa da faculdade, Dra. Rosane Ribeiro Figueiredo Alves, Professora da Faculdade e o Prof. Dr. Antonio Fernando Carneiro, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade.

Parabéns aos pais, mães, avôs e avós, nós sempre ficamos emocionados ao realizar uma cerimônia como esta, sabemos a luta que todos os familiares passam junto aos formandos. O sentimento que tenho hoje é de gratidão, que vocês sejam fortes, honestos e éticos no exercício da profissão. Desejo um caminho glorioso, vocês já são vencedores.” Disse o Prof. Dr. Antonio Fernando Carneiro, diretor da Faculdade de Medicina.

Fonte: FM-UFG